Monday 13 November 2017

Indikator karl dittman forex


Karl Dittmann Espero que esta publicação não esteja quebrando nenhuma regra, mas que alguém tenha tido alguma relação com Karl Dittmann. Eu gostaria de uma opinião honesta, se possível. De preferência de alguém que possui um sistema dele e lhe deu um teste adequado. Eu só pergunto como ele tem alguns métodos Estou interessado em Definir e esquecer 1 comércio por dia e o sistema de 30min Não estou interessado em qualquer EAs ele tem apenas o método que pode complementar meus próprios sistemas Inscrito em agosto de 2009 Status: Membro 155 Posts Hope Este post não está quebrando nenhuma regra, mas alguém teve alguma relação com Karl Dittmann. Eu gostaria de uma opinião honesta, se possível. De preferência de alguém que possui um sistema dele e lhe deu um teste adequado. Eu só pergunto como ele tem um par de métodos Im interessado em Definir e esquecer 1 troca por dia e o sistema de 30min. Não estou interessado em nenhuma EA. Ele tem apenas o método que pode complementar meus próprios sistemas. Comprei 2 dos produtos Ditmann: Set e Esqueça e seu lixo de 30 minutos. Ambos os produtos eram um insulto à minha inteligência. Dittman está pedindo óleo de cobra. Acho que ele vende porcaria que ele sabe que não funciona. Uma fraude total Juntou-se em abril de 2010 Status: Membro 10 Posts Como você, eu gosto de colocar minhas mãos em toda a informação possível. Eu comprei duas vezes Karl Dittman. Ambas as vezes solicitei (e recebi) um reembolso. Também comprei vários outros e obtive reembolsos por cada um deles. Tive uma troca pessoal de e-mail com o Sr. Dittman fazendo algumas perguntas muito relevantes e posso garantir-lhe que é um perdedor. Para qualquer pessoa que considere comprar um desses 47 scams com preço: 1. não faça isso - economize seu dinheiro. 2. Se você ainda sente a necessidade de viver de maneira aventurada (embora não seja muito quotante), se você comprar qualquer coisa, certifique-se de duas coisas: a) Certifique-se de que a empresa de processamento de cartão de crédito está localizada nos Estados Unidos. B) Certifique-se de usar um quotfor Visto real ou cartão-mestre - NÃO é um cartão de débito (mesmo que ele atue como um visto). O processador DEVE reembolsar um cartão de crédito real, MAS NÃO é obrigado a reembolsar um cartão de débito. (Para não mencionar a maioria dos cartões de crédito reais oferecem proteção de compra que EXIGE o processador estar nos EUA) Para qualquer um que acredite como Paulus (e eu) que passar por informações (mesmo que a maioria seja inútil) vale a pena, pois isso só pode estimular Uma idéia ou elogio de outras informações que você já tenha Eu gostaria de enviar-lhe (ou talvez postar) uma carga de barco (e quero dizer CARGA DE BARCO) de PDF de Estratégia de Forex que eu colecionei. (Eu não estou brincando - levará dias ou semanas para passar por todas as coisas que eu tenho.) Eu vou pegá-los todos com zíper --- e pode haver algumas duplas, pois eu tenho tanta coisa, então não. Rantings sobre desperdiçar seu tempo com duplicatas - Se você solicitar que você admita que você tem algum tempo para desperdiçar -). De volta ao Sr. Dittman. Você aprenderá muito mais apenas fazendo uma espionagem em torno dos segmentos da FF do que qualquer coisa que você receberá de pessoas assim. Meus 2 centavos de IMHO. Iniciado em dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Posts post muito bom com um bom senso comum. As gemas são poucas e distantes na verdade, embora eu tenha 3 sistemas. Estou feliz com todos os criados por mim, com uma pequena ajuda de meus amigos, o que dá mais prazer e pips funciona apenas na ação de preços. A minha maior falha na negociação não é saber quando parar de olhar. É uma falha fundamental da minha, mas estou disposto a possuir até. Eu acho que eu gosto de investigar diferentes métodos e estratégias Obrigado por todas as postagens que eu aprecio. Juntei-se em fevereiro de 2010 Status: Membro Júnior 1 Postado em junho de 2009 Status: Membro 557 Posta nada errado com suas coisas, nada tem relação de 100 vitórias, mas 80- 85 pode ser alcançado. Procure não mudar o mundo, procure apenas mudar sua mente sobre o mundo Juntado em junho de 2009 Status: Mercado Escravo-OverworkedUnderpipped 283 Posts Eu comprei 2 dos produtos Ditmanns: Set and Forget e seu lixo de 30 minutos. Ambos os produtos eram um insulto à minha inteligência. Dittman está pedindo óleo de cobra. Acho que ele vende porcaria que ele sabe que não funciona. Uma fraude total Eu concordo totalmente com isso Se alguma vez me deparar com KD, certamente o cumprimentarei com meus sapatos. Ele me vendeu um sistema de enxertos, que já é um sistema de evasão sem qualquer tipo de sistema que conheça um gráfico. Amp. Amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; amp; Tinha um segredo super lucrativo (que ainda não tem) indicador que indica o que acontecerá com qualquer par Forex no futuro próximo: quando entrar, quando sair, onde colocar uma parada perfeita com uma precisão nunca antes vista. Ferramenta de Forex desejada Nunca visto antes Indicador de Forex que funciona em qualquer período de tempo e em qualquer par Atualização Nov 03, 2010: Captura de tela real do MEGA trade - O Indicador Super Profit em ação Superáveis ​​sinais e saídas superáveis ​​em CADA comércio: Atualização 02 de novembro de 2010 : Captura de tela real de negócios - O Indicador Super Profit em ação Sinais super superáveis ​​e saídas em CADA comércio: Um indicador de Forex é um software que você aplica à sua plataforma de negociação Forex. Meu indicador observa o que a ma O rket está fazendo em tempo real e gera sinais para colocar um comércio. O indicador é apenas metade dessa equação. A outra metade é você Quando um sinal é gerado você faz uma verificação rápida para verificar se é um sinal válido e, em seguida, coloque o seu comércio ou aguarde um sinal diferente. Don8217t seja assustado It8217s extremamente fácil de determinar como e quando entrar no mercado. Meu sistema completo de Indicador de lucro super ensina como validar esses sinais e entrar no mercado exatamente no momento certo. It8217s é muito simples e qualquer um pode fazê-lo. O indicador Super Profit é sempre assistir os mercados, mesmo que você dorme Ao contrário de outros indicadores, você não precisa se sentar na frente do seu PC o dia inteiro esperando que um sinal seja gerado. Você pode configurar facilmente o indicador Super Profit para alertá-lo quando um sinal é gerado. That8217s direito, obter som de sinal e alertas pop-up automaticamente. O melhor de tudo é que funciona em QUALQUER período de tempo para que você possa escolher a frequência com que os sinais são gerados. Ele também funciona em qualquer par de moedas para que você sempre possa ter sinais que chegam a sua maneira, não importa o que os mercados estão abertos. Isn8217t Um robô Forex melhor porque ele negocia por você Os robôs Forex (ou consultores especializados) também podem funcionar muito, no entanto eu fiquei cansado do inconsistência. Eu queria levar meus lucros nas minhas mãos e ser diretamente responsável pela minha própria riqueza. A verdade é que um robô nunca pode ser mais inteligente do que você. Você é a sua melhor ferramenta comercial. Você só tem que ter as armas certas para fazer sua fortuna. E nós temos essa arma A combinação do nosso indicador de Forex e seu cérebro humano é 100x mais poderoso do que qualquer robô poderia ser. Eu testemunhei isso e sou uma prova viva do que alguém pode realizar com esse indicador. Eu ganhei dinheiro suficiente para não apenas sair do meu emprego e viver fora da minha negociação, mas agora também estou prestes a aposentar-se cedo. Apenas imagine poder dizer ao seu chefe para ir voar uma pipa Don8217t acredite em mim, pensei, e isso é Por que publiquei os resultados da minha conta ao vivo na página abaixo. Eu também publiquei vários resultados da conta ao vivo de meus clientes também. Todos esses resultados são 100 reais e foram obtidos usando o meu indicador Super Profit. Por que vender esse indicador se isso lhe faz tanto dinheiro Eu estou sempre procurando o próximo desafio na vida. Adoro tomar as coisas e construí-las desde o início. Eu construí o indicador Super Profit do zero depois de colocar mais de 5 anos de trabalho manual em pesquisa e desenvolvimento. Eu tenho negociado com ele com sucesso desde então. Mas fico entediado quando as coisas ficam muito fáceis. Eu sou estranho dessa maneira. E com sinceridade, esse indicador torna muito fácil fazer negócios lucrativos no mercado Forex. Não me diga o quanto esse indicador me fez pessoalmente através do comércio de Forex. Eu poderia ter facilmente guardado isso para mim e nunca mais tive que fazer nada além de negociar com esse indicador para o resto da minha vida. Fale sobre a rua fácil Mas depois de um tempo ganhar dinheiro tornou-se muito fácil e desejei um desafio. E o que melhor desafio do que começar meu próprio negócio, fornecendo esse indicador para as pessoas que estão buscando melhorar sua situação como você. Com isso em mente, comecei criando meus amigos e familiares com cópias gratuitas do Indicador Super Lucro. Depois de resultados muito bem sucedidos com as pessoas que eu dei o indicador, eu estava decidido a obter esta incrível ferramenta para as massas. Então, como funciona O sistema de Indicador Super Lucro tem uma taxa de sucesso de 85 para identificar o momento exato para entrar em um comércio que ofereça o menor índice de risco razoável imaginável. Ele pode ser usado em qualquer período de tempo a partir do 1 minuto até os gráficos mensais e não requer nenhuma experiência comercial anterior para ser efetiva. Meu sistema ensina tudo o que você precisa saber para usar o indicador de forma lucrativa. Super Profit Indicator tem tantos benefícios, é difícil restringi-lo a apenas 10 deles. Na verdade, nosso indicador vem equipado com certos recursos 8220top secret8221 que nenhum outro indicador no mercado atualmente possui. Por razões óbvias, esses recursos não estão incluídos nesta lista Iniciando a partir do topo com o número 18230 8211 superprofit. ex4 8211 Manual-superprofitindicator. pdf 8211 Sua licença pessoal irá cobrir uma conta demo e uma conta 8220live8221. 8211 Nunca expirará e não há tarifas 8220 mensais8221 ou quaisquer outras taxas recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital - você precisará: plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que você obteve são arquivos ZIP.

No comments:

Post a Comment