Tuesday 19 December 2017

Forex trading weekend lactics


Como negociar o intervalo do fim de semana Como funciona este trabalho é muito simples. É tão simples que este é de fato o curso de como negociar esse comércio. Entre em uma feira de segunda-feira de manhã. Pode ser feito facilmente manualmente. O comércio manual torna-se complicado quando há muitas moedas envolvidas e a corretora segunda-feira de manhã está no meio da noite para algumas pessoas e os spreads não são estáveis. Tricky parte do comércio A maioria dos corretores ampliam seus spreads durante o fim de semana. Na segunda-feira de manhã, esses spreads permanecem elevados até que o corretor se abra operacionalmente. Então, entrar não é tão simples e precisa ser monitorado continuamente para que você não esteja exposto a esses spreads elevados. Automatizando o comércio Então, se você quer negociar este comércio usando uma série de moedas no momento certo em uma segunda-feira, é melhor automatizar o comércio, especialmente o lado do monitoramento espalhado. Os motivos pelos quais essa EA tem sido tão popular entre TODOS nossos clientes é que: não é ciência de foguete - é muito óbvio como os negócios são feitos. Estamos negociando um comportamento de mercado estabelecido, quantificado e óbvio. Você pode testar o comportamento em gráficos históricos. A EA é tão conveniente naquela propagação de movimentação e mais de 20 moedas podem ser trocadas ao mesmo tempo - algo que não pode ser feito manualmente É uma vez por semana, o comércio, de modo que os resultados são conhecidos muito rapidamente. Existe uma boa gestão de risco na medida em que o seu O risco será limitado ao que você especificar, independentemente do tamanho do GAP. Com uma taxa de sucesso controlada pelo risco de 90, como você pode dar errado. Um VPS não é necessário - você só precisa manter seu computador ligado por algumas horas até que os negócios fechem uma segunda-feira. Isso durou apenas 3 horas no final de semana passado. Agora estamos adicionando outro grande benefício: toda segunda-feira, estaremos negociando o Weekend EA live usando 2 contas e 2 conjuntos de configurações. Nós diremos a todos os nossos clientes o que essas configurações serão antes do tempo no Fórum no domingo. Então, você poderá monitorar e comparar negócios com essas contas. Espero que você esteja tão entusiasmado com essa EA quanto nós. Feedback do comerciante Alguns comentários dos comerciantes no primeiro fim de semana após o lançamento, que não tiveram muitas lacunas de fim de semana: - Estou feliz em informar que o Weekend Gap EA levou 8 negócios, 7 vencedores e 1 perdedor. Todas as configurações padrão. 8.2 lucro. Muito bom início S no Fórum 6 negociações 6 vitórias - Email recebido Não tenho certeza se eu tivesse sorte, no entanto, eu tinha a configuração de EA em 13 pares, com as configurações padrão. Saltei os 2 CHF pares da lista do site, já que eu me recuso a trocar qualquer coisa com CHF, mas adicionei o USDCAD. A EA abriu 8 transações para 7 vitórias e um ganho após comissões de menos de 10. Do Fórum Fora de 14 gráficos, 9 posições abertas, 8 foram vencedoras e 1 perda. Muito impressionado Eu vou adorar ter essa EA na minha caixa de ferramentas Do Fórum Eu cheguei em 9 pares, 7 vencedores e 2 perdedores tudo em configurações padrão - Email recebido Os resultados variam dependendo do corretor usado, negociações de moedas e configuração usada Compra aqui para 129 A sua compra do licenciado MT4 Weekend Gap EA autoriza-o a usá-lo tantas vezes e em tantas moedas e gráficos como você quiser, desde que a EA não seja usada em mais de 2 computadores ao mesmo tempo. É Gap Trading em Forex Rentável Este domingo (2017-05-06) O EURUSD abriu em 1.3011, 71 pips abaixo nas semanas passadas, fechado de 1.3082. Esta é a maior diferença de fim de semana no EURUSD desde 25 de novembro de 2017. Sempre que o mercado Forex abre com uma grande diferença, recebo uma alocação de e-mails sobre gap trading no Forex. A sabedoria convencional no Forex é que o comércio de lacunas é altamente lucrativo e fácil. Nesta publicação, vejo o quanto é fácil e confiável o comércio de lacunas. O que é Gap Trading Gaps são espaços vazios entre o fechamento de uma vela e o aberto do próximo. Em Forex as lacunas não são muito comuns e geralmente só ocorrem no mercado aberto aos domingos. Essas lacunas ocorrem entre um preço de fechamento de pares na sexta-feira e o preço aberto de 2382 no domingo. Os comerciantes de ações e commodities vem explorando lacunas há décadas. Uma vez que o mercado de ações fecha cada dia, as lacunas são muito mais comuns. O conceito por trás da negociação de diferenças é que o preço sempre tentará preencher a lacuna. Isso pode soar ilógico, mas existem algumas razões lógicas para o preço para preencher lacunas na bolsa de valores. Geralmente, quando as lacunas de preços não tem suporte e resistência na área de lacunas. Isso significa que o preço tem espaço livre para se mover dentro da lacuna. Ao longo dos últimos anos, as pessoas começaram a negociar as brechas de domingo à noite no Forex. O conceito é o mesmo, os comerciantes de lacunas pensam que o preço sempre preencherá uma lacuna. O preço sempre preenche o intervalo O preço da fala tecnicamente sempre enche a lacuna, mas isso realmente não significa nada. Todo o intervalo de domingo observado este ano foi preenchido, mas um comércio moveu 306 pips na direção oposta antes que o espaço fosse preenchido duas semanas depois. Outra lacuna foi preenchida dentro de dois dias, mas o preço move 87 pips na direção oposta antes de retornar para preencher a lacuna. Então, embora as lacunas sejam quase sempre preenchidas, as lacunas comerciais nem sempre são viáveis. Um olhar mais atento sobre o Gap Trading Eu compilei estatísticas para analisar a rentabilidade da negociação de lacunas. As estatísticas são de lacunas em 2017 no par EURUSD. O sistema Para compilar essas estatísticas, eu precisava de um sistema básico de comércio de lacunas. Para os purpouses desta análise, decidi usar um sistema muito básico. Pares: EURUSD Target: Tamanho da lacuna. Parar: 50 do alvo. Entrada: desde que a diferença seja de 20 pips ou as negociações mais amplas são inseridas assim que o mercado abrir no domingo. Sair: assim que o alvo ou a parada forem atingidos. Para a análise, usei meu corretor principal GFT Forex. Uma vez que o mercado Forex não tem troca central, não há horário oficial aberto ou fechado no Forex. Isso significa que as lacunas podem parecer diferentes dependentes do seu corretor. Isso pode levar a resultados diferentes aos abaixo. Três dessas nove negociações exigiram uma perda flutuante de mais de -50 pips antes que o espaço fosse preenchido. É ilógico deixar um comércio aberto para -87 pips na esperança de fazer 43 pips quando a lacuna é preenchida. Um dos comércios teve uma perda flutuante de -306 pips e a que atualmente tem tido -101 pips. Então, embora a maioria das lacunas esteja preenchida, alguns exigem que você sofra grandes perdas flutuantes antes de ser preenchido. Gap Trading In Forex rentável Na minha opinião gap trading isn8217t um viável em Forex. No entanto, eu testei somente um par com dados de quatro meses. Para ser definitivo, eu precisaria testar pelo menos cinco pares com um ano de dados. Eu poderia fazer isso no futuro, mas no momento é mais importante abordar a sabedoria imperfeita na comunidade Forex. GAPS NÃO ESTÃO SEMPRE ENCONTRADOS RÁPIDAMENTE Ontem, perguntei-me no meu blog, se eu considerasse o shorting EURUSD arriscado porque havia uma lacuna preenchida acima da minha curta. Se eu vejo um bom comércio, eu não deixarei uma lacuna preenchida me manter fora do mercado. As estatísticas deixam claro que as lacunas nem sempre são preenchidas rapidamente, então elas não devem afetar minhas decisões comerciais. Eu acho que a sabedoria prevalecente sobre a negociação de diferenças em Forex está errada. Embora possa ser possível fazer algumas lacunas de negociação de lucro, não é tão fácil quanto as pessoas sugerem. Então, da próxima vez que alguém lhe disser que o preço foi abatido, então você deve negociar o preenchimento, diga-lhes que o comércio de lacunas é um rolo de dados. Deixe uma resposta Bruce Lanphar diz: Eu troco as lacunas todos os domingos que o mercado oferece um viável para entrar. O par favorito seria o AUDUSD. Eu raramente entro no horário aberto, mas espero para ver se o fosso vai se alargar como muitos neste domingo passado. Por causa da volatilidade das eleições, retirei a maior parte das negociações da minha lacuna antes de fecharem. Eu tive 4 negócios e fiz 200 pips depois de fechar meu último comércio no início da manhã de terça-feira. Você troca muitas lacunas do EURUSD que parece estar fazendo muito horrível este ano. Eu nunca disse definitivamente que a negociação de lacunas não é lucrativa. Com diferentes estratégias, a negociação de lacunas pode ser lucrativa. Estou apenas tentando dissipar o mito de que as lacunas sempre se fecham rapidamente porque eles não passam. Isso faria que as lacunas do EURUSD não estejam a fazer muito bem. Meu palpite é que não são os pares denominados em euros. Se você estiver indo fazer negociação de lacunas, então eu recomendaria ler muitas novidades no fim de semana. Você quer ser capaz de manter-se fora de um comércio de lacunas que tenha fortes fundamentos que o conduzam. Com tudo o que está acontecendo na Grécia, acho que muitas das lacunas para o EUR ainda não estão fechadas, e eles costumam fazer. Bruce, você pode dar um breve resumo da sua estratégia. Eu só olhei as lacunas da AUDUSD nos últimos 12 meses e várias delas apresentaram perdas flutuantes significativas se negociadas de forma aberta. Você espera que o espaço se alargue e depois entre quando o preço se desloca de volta para a lacuna, leio a teoria, o seu trabalho sobre os fatos é extremamente interessante, uma análise muito interessante. Obrigado Oi Nick, obrigado por mais um excelente artigo. Tenho uma questão relacionada às lacunas de negociação de uma maneira ligeiramente diferente: é razoável supor que, por exemplo, uma diferença descendente representa um nível de preço no qual havia vendedores, mas nenhum comprador (até o preço que representa o outro Lado da lacuna). Se isso fosse razoável, esse nível não seria aquele em que havia um grande desequilíbrio entre oferta e demanda, o que significa que se o preço retornar a essa área, é provável que ocorra uma inversão. Obrigado, Richard. Esta é uma pergunta muito boa, mas tenho medo de não poder responder agora. Eu acho que sua teoria tem alguma validade, mas para lhe dar uma resposta definitiva, eu precisarei fazer alguma pesquisa sobre lacunas recentes. Eu vou dar uma olhada amanhã e voltar para você. Oi Nick, esclarecimento digno e uma boa pergunta de Rjohnston4x. Se ele estiver correto, as lacunas podem oferecer zonas SR (um ponto de vista japonês mais tradicional do castiçal). Pessoalmente, geralmente evito o domingo aberto e 8216gap8217 de negociação. Obrigado, Dean

No comments:

Post a Comment