Sunday 3 December 2017

Zrc trading system no Brasil


Estamos à procura de várias pessoas talentosas para o comércio dos mercados financeiros dos EUA a partir de seu computador em casa uma obrigação Nós somos uma empresa privada com sede em Nevada, EUA Esta oportunidade é nova e apenas começando. Ele funciona como este. Nós ensinamos como o comércio On-line Nós fornecemos-lhe tudo o necessário para ter sucesso Aprenda, pratique e desenvolva habilidades de negociação usando uma conta de simulação sem risco Uma vez que você mostrar-nos que você desenvolveu em um comerciante rentável, você será atribuído a uma conta real usando nosso dinheiro USD Parabéns Você é agora um comerciante profissional Seja seu próprio patrão Você é pago regularmente com base em uma porcentagem da rentabilidade de sua conta Seu potencial de ganhos é excelente. Deve ter ISP confiável, boa conexão. Celular telefone com Whatsapp. Operating requisitos do sistema para Real Time Trading Simulator Sistema Operativo Windows 7 8 10 RAM 4 Gb Processador 2 Core 2 2Ghz. O número de comerciantes que irá parceiro conosco é limitado Nós só podemos trabalhar com o melhor Se você quiser explorar E esta oportunidade, por favor envie-nos um e-mail Perfect Inglês não exigido Vamos começar. Todos os melhores. Thread ZTL, ZRC e NEWS systems. Originalmente Postado por roberhert. Hi Eu comprei o ZTL, tive um pouco de sucesso com ele, mas nada Como os resultados publicados principalmente devido ao provável fato de que esses resultados são colocados após o evento e os comércios são mais provável não entrou em tempo real, mas eu poderia estar errado Eu acho, é só que eu não recebo os mesmos preços de entrada como Sobre os exemplos mostrados no site, mas poderia ser um problema de corretor Carrega de opiniões sobre Felix s site bom e mau Forexbastards Principal questão para mim é os preços elevados, quando pelo menos ZTL é essencialmente uma estratégia de linha de tendência muito básica, ou seja, Zain s Trend Line Não Tinha experiência de ZRC, mas eu acho que só temos que trabalhar para fora o que RC significa que eu estaria interessado em saber de alguém usando esse sistema também eu, como um cliente existente já foi oferecido o sistema Z 100 que afirma resultados extraordinários como 100 -500 pips por dia, BU T novamente o preço é de 500, e eu gostaria de alguns comentários pessoais de pessoas usando isso em uma conta real e de uma fonte confiável como um dos multi postar pessoas em FFactory ou este fórum, por exemplo, na esperança de mais alguns comentários sobre Eu tentei o sistema COTL que algumas pessoas dizem que é uma cópia ruim do ZTL, eu não gostei porque o serviço de apoio é muito ruim Algumas pessoas dizem que o sistema ZRC do Dr. Zain Agha é o negócio real no forex trading Você Partilhar os seus sistemas Talvez possamos trocar sistemas Eu estou tentando MMTS e parece muito bom Eu tenho cerca de 20 sistemas que vale a pena procurar. Join Data Jan 2007 Posts 1.Don t desperdiçar seu tempo nem o seu money. first ele doesn t incluir spreads em seus resultados. Segundo ele posta suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele entra após o sinal em Londres aberto apenas porque o preço é na zona de compra ou venda e outros dias ele doesn t entrar, mas o preço é a comprar ou vender Zona. Ask ele para postar neste fórum em tempo real signa L por 2 meses um deixa para ver o que ele disse. Por que eu sei este, porque y comprou 2 de seus sistemas e eu desperdiço meu money. Originally afixado por partypips. Don t desperdiça seu tempo nem seu money. first ele doesn t inclui Se espalha em seus resultados. Segundo post suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele entra após o sinal em Londres aberto apenas porque o preço é na compra ou venda zona e outros dias ele doesn t entrar, mas o preço é s A compra ou venda zone. Ask ele para postar neste fórum sinal de tempo real por 2 meses e vamos ver o que ele disse. Por que eu sei isso, porque y comprou 2 de seus sistemas e eu desperdiçar meu money. I ter visto o médico Agha s sistema, a sua notícia um Não impressionado em tudo. Now ele está cobrando 1000 para o seu novo sistema Depois de experimentar o seu outro sistema, eu duvido que vale a pena o dinheiro. Join Data Aug 2008 Posts 4.Reply a todos aqueles Traders ter visões diferentes . Você dá o melhor sistema negociando a 10 comerciantes e todos negociarão diferentemente Os Lucky ganharão o dinheiro E ficar quieto sobre isso e os azarados vão perder, não importa o quê e culpar os outros por isso ou culpar o System. Fortunately eu estou entre os Lucky Ones eu comecei com ZTL e, em seguida, passou a ZRC, então a News FX estratégia e agora o Z-100 Eu costumava ser um pequeno comerciante em Fes, Marrocos e agora, graças ao Dr. Zain Agha, tenho uma casa de férias em Ifran, a área mais elegante do Marrocos Eu também estou no negócio de propriedade com a renda de Forex Trading. I viajar para a França e Reino Unido com minha esposa, minha esposa lojas no Harrods em Londres, o centro comercial mais caro do mundo Eu comprei um Rado Watch para 42.000 00 de Harrods, última vez que eu estava no Reino Unido. Temos um ditado , Comprar caro e chorar uma vez só, comprar barato e chorar toda a sua vida Este é o caso com os sistemas do Dr. Zain Agha Eles são caros para comprar, mas altamente rentável Eu não estou preocupado pagando até 1000 00 para um sistema que me faria milhões. Outro ponto que eu gostaria de esclarecer é sobre o lançamento de gráficos nos membros são A É claramente mencionado que esses gráficos não são os gráficos negociados reais Estes gráficos estão lá para o benefício dos membros para mostrar-lhes o melhor que poderia ter negociado. Eu tenho um conselho para os comerciantes perdedores É tudo sobre o seu MindSet Explore o Google e Procure por Ciências da Mente e em breve você aprenderá a mudar seus negativos Thougts em positivo uma mente positiva cria maravilhas em uma vida s. Originalmente Postado por Aziz Mohamad. You dar o melhor sistema de negociação para 10 comerciantes e todos eles comercializar de forma diferente The Lucky Aqueles vão ganhar dinheiro e manter a calma sobre ele e os azarados vão perder, não importa o quê e culpar os outros por ele ou culpar o System. Fortunately eu estou entre os Lucky Ones eu comecei com ZTL e, em seguida, passou a ZRC, em seguida, o News FX Estratégia e agora o Z-100 Eu costumava ser um pequeno comerciante em Fes, Marrocos e agora, graças ao Dr. Zain Agha, tenho uma casa de férias em Ifran, a área mais elegante do Marrocos Eu também estou no negócio de propriedade com A renda f Rom Forex Trading. I viajar para a França e Reino Unido com minha esposa, minha esposa lojas no Harrods em Londres, o mais caro centro comercial do mundo Eu comprei um relógio Rado para 42.000 00 da Harrods, a última vez que eu estava no Reino Unido. Um provérbio, compre caro e chore uma vez somente, compre barato e chore toda sua vida Este é o caso com os sistemas do Dr. Zain Agha São caros comprar mas altamente rentável Eu não estou preocupado pagando mesmo 1000 00 para um sistema que me faça Milhões. Outro ponto que gostaria de esclarecer é sobre o lançamento de gráficos na área de membros É claramente mencionado que esses gráficos não são os gráficos negociados reais Estes gráficos estão lá para o benefício dos membros para mostrar-lhes o melhor que poderia ter Eu tenho um conselho para aqueles comerciantes perdedores É tudo sobre o seu MindSet Explore o Google e busca de Ciências da Mente e em breve você aprenderá a mudar seus negativos Thougts em Positivo uma mente positiva cria maravilhas em uma vida s. Seahhhhh, rigggghhhtttt Por que don T você afixar seu registro REAL do comércio do tempo Eu lhe digo porque Porque você não tem um Poupe-me o lixo que você não quer alguém cortar sua conta Você pode anular seu nome e número de conta Esta maneira, alguém pode verificar o que você Diga voltando e verificando os comércios para ver se o em conformidade com o sistema eu aposto que você é seu parente, de qualquer maneira Bom tentar tentar salvar um sistema caro que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou qualquer outro fórum forex chat. Originally Publicado por paradoxical. Yeahhhhh, rigggghhhhttt Por que você não postar seu registro REAL tempo de negociação Vou dizer-lhe porque Porque você don t tem um Poupe-me o lixo que você não quer alguém para cortar sua conta Você pode em branco para fora seu nome e conta Número Esta maneira, alguém pode verificar o que você diz indo para trás e verificando os comércios para ver se o em conformidade com o sistema eu aposto que você é seu parente, de qualquer maneira Boa tentar tentar salvar um sistema caro que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou Qualquer outra placa de bate-papo forex S Não estou nem anunciando nem vendendo nada Não há necessidade de provar nada Seu post claramente prova o seu estado mental negativo que nunca vai deixar você progredir na vida. Join Data Jul 2008 Posts 22.So mostrar-nos o positivo para esta pessoa mente positiva , Eu gostaria de saber o quão bem sucedido você está no comércio real. Posting Permissions. All times are GMT -4 O tempo agora é 08 25 AM. Learn Como negociar Forex é o guia do novato para Forex Trading Sua melhor fonte de Forex Education Na Web. Copyright 2005-2017 LLC todos os direitos reserved. Nobody ficou em qualquer lugar do mundo simplesmente sendo content. Zain Agha ZRC Sistema de Forex Trading. Product Description. Zain Agha ZRC Sistema de Forex Trading. ZRC é o meu mais recente desenvolvimento que levou Me mais de 7 meses para desenvolvê-lo Foi testado de volta a 3 anos agora dando lucros em excesso de 7000 00 por mês em uma base de negociação mecânica Se Discretion é usado as margens de lucro subir por cerca de 30 em cima dos resultados de negociação mecânica. Hoje em dia Rybody está à procura de Sistemas Mecânicos onde você não tem que usar o seu cérebro e suas emoções ZRC se encaixa esses critérios Não há necessidade de usar o seu julgamento Basta seguir os sinais que aparecem nas cartas e entrar e sair dos mercados e continuar colhendo High Profits tão fácil como Que. Mesmo que ZRC é um sistema puramente mecânico, eu também mostrar-lhe como usar a discrição para ganhar lucros ainda maiores Se você é um comerciante experiente, em seguida, use o Método Discretionary. ZRC é baseado no tempo e alguns indicadores técnicos com excelentes resultados como Você pode ver nas cartas abaixo. Aqui estão alguns dos mais recentes comércios realizados durante o mês de abril de 2008 No dia 1 de abril, tivemos 3 Trades e fizemos um lucro de 139 pips, ou seja, 1390 00 negociação apenas lotes único. Ainda não há comentários.

No comments:

Post a Comment